quarta-feira, 2 de junho de 2010

Oração a santo Antônio e Simpatia de santo Antônio

Postado por Amanda Tôrres às 12:40
Oração a santo Antônio
para atrair alguém que você já conhece

“Santo Antônio, pelos vossos milagres, pelas palavras que a Jesus faláveis, pela defesa do vosso pai, tenho um pedido a fazer. Abrandai a ira do mar, o sopro do vento, o negrume da noite, a chama abrasadora do Sol, a frialdade da Lua, a voracidade das feras, o horror dos desertos. Depois de tudo isso, abrandai o que de mais empedernido existe sobre a Terra: o coração dos homens. Oh, meu milagroso santo Antônio, fazei com que aquele por quem meu coração chama ouça minha voz. E, ouvindo-a, vá aos pés de Deus Nosso Senhor comigo, vosso(a) humilde devoto(a). Amém.”

Simpatia de santo Antônio
para encontrar um namorado

Amarre uma fita vermelha e outra branca na imagem de santo Antônio e, enquanto dá os nós, faça o pedido. Reze um pai-nosso e pendure a imagem de cabeça para baixo, sob a cama. Só desvire quando a graça for alcançada.


0 comentários:

 

Amanda Tôrres Copyright © 2013 Design by Ipietoon Blogger Template Xml Templates brasil